quarta-feira, 17 de julho de 2013


Tendência short saia .

Então fofaaaaaas , hoje eu venho falar sobre essa tendência de short saia que está bombando... Os short saias é uma moda mais antiga que agora está voltando com tudo, hoje em dia  ta voltando moda de muitas coisas antigas só que agora atualizadas né? Tipo, os sneaks, os shorts cinturas altas, os tops cropped entre outros que falarei em outro post... Mas agora vamos a alguns modelos para vocês se inspirarem, comprarem e arrasar no dia, na tarde e na noite, porque é uma peça super versátil e dar pra usar em qualquer ocasião, desde que sabemos combinar sem exagerar né? hahaha... 


     Bom , vou começar falando desses modelos aqui. São mais sociais, para eventos mais chiques, formais etc.



                        
    Esses dois aqui, eu indico mais para baladinha, festinha, baile, social etc, pois são mais simples e mais ousados... 
                         

Mas gosto é uma coisa que não se discute, eu amei todos esses modelos se eu pudesse compraria um de cada hahaha... Enfim fofas, se inspirem e se joguem na moda!!! 


 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Carioca da gemaaaaa, tenho 17 aninhos e sou MUITO, MEGA, HIPER vaidosa. Eu sou apaixonada por maquiagem e quero seguir essa profissão, amo blogs e amo assistir tutoriais, sou muito eclética quando ao meu estilo, eu curto de tudo um pouco haha... Criei o blog com intuito de dividir com vocês tudo o que eu gosto e faço, ainda estou começando mas darei o meu melhor aqui. Espero que gostem, beijinhos! s2