quinta-feira, 30 de agosto de 2012


A escolha certa...

       Saiba os tons que combinam com seu tipo de pele, e saia com uma maquiagem LINDA!!!

PELE BRANCA:  Prefira sombras levemente douradas e cores de batom e blush mais suaves. Se for sair a noite bote um delineador, aplique rímel e boca vermelha.                 


                           


PELE MORENA E NEGRA: Para as morenas e negras fica ÓTIMO sombra super dourada com marrom, e outras cores com preto. Como azul, verde etc. Batom levemente rosa ou cor da pele fica perfeito e claro não esqueça o rímel e o delineador!  (eu faço assim rs)
      
                         
                                  433961 maquiagens pele morena Sombras que combinam com pele morena

 PELE AMARELA (Para orientais):  Pra vocês não é bom usar sombre verde, amarela e dourada porque deixa a pele ainda mais amarelada e não sobressaem. Use preto e marrom, mas não exagere porque pode acabar deixando o olho de vocês menor do que é e nada de contornar o olho que isso também deixa o olho menor, então passe o lápis até a metade da parte inferior dos olhos preencha o final com uma sombra mas clara assim parece que eles estão mas abertos.

                                                 

 Bom é isso meninas, espero que essa dica sirva pra vocês... BEIJOOOOOOOS :*

1 Comentários

1 comentários:

Carolina Teles disse...

Oi flor. Passei para conhecer seu cantinho. Eu sou morena e adoro usar sombra dourada com preto! Destaca na pele e é uma mistura que dá sempre certo.
Passa lá no meu blog também. Beijosss
www.brunettevanite.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Carioca da gemaaaaa, tenho 17 aninhos e sou MUITO, MEGA, HIPER vaidosa. Eu sou apaixonada por maquiagem e quero seguir essa profissão, amo blogs e amo assistir tutoriais, sou muito eclética quando ao meu estilo, eu curto de tudo um pouco haha... Criei o blog com intuito de dividir com vocês tudo o que eu gosto e faço, ainda estou começando mas darei o meu melhor aqui. Espero que gostem, beijinhos! s2