domingo, 2 de setembro de 2012


Pele em dia

                     COMO PREPARAR O ROSTO PARA RECEBER A MAQUIAGEM.
                                
                                             
                                                      Antes da Maquiagem

- Lave o rosto com sabonete neutro ou com um produto indicado para seu tipo de pele. Isso é muito importante pra que a pele receba corretamente os produtos que vocês vão usar.

- Depois disso é bom passar um tônico pra fechar os poros do pescoço e do rosto. Mas se você não tem um tônico passe gelo que também é recomendado, porque ele
age como um tônico fechando os poros.

- Agora o próximo passo é hidratar a pele. Então espalhe um hidratante própio para o  rosto, assim a maquiagem dura mais tempo e não prejudica a pele.

- Para passar o hidratante aplique uma quantidade pequena na ponta dos dedos e fazer movimentos circulares em todo o rosto.
   
   E pronto meninas, sua pele está pronta para receber aquele make super fashion...
Não deixem de fazer isso meninas, mesmo se não tiverem alguns produtos como o hidratante, o produto pra limpar o rosto e o tônico, lave pelo menos com o sabão neutro
e passe o gelo, que isso já vai ajudar bastante viu? Espero ter ajudado vocês.

 Um super beijo até a próxima... :* 


2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

http://entrevistas-s-a.blogspot.com/ visite meu blog! você vai gostar!

Maridene disse...

Olá, aceitei seu convite no twitter e amei seu cantinho, já estou seguindo. Se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Carioca da gemaaaaa, tenho 17 aninhos e sou MUITO, MEGA, HIPER vaidosa. Eu sou apaixonada por maquiagem e quero seguir essa profissão, amo blogs e amo assistir tutoriais, sou muito eclética quando ao meu estilo, eu curto de tudo um pouco haha... Criei o blog com intuito de dividir com vocês tudo o que eu gosto e faço, ainda estou começando mas darei o meu melhor aqui. Espero que gostem, beijinhos! s2