segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Blush na medida + O tom certo!

Bom meninas, hoje venho aqui falar de uma das coisas que as meninas mas passam errado num make... O blush, é ele mesmo. Vocês sabem aonde você vai, você encontra alguma menina/mulher com o blush mal passado, então pra você que não sabe passar o blush da maneira certa venho hoje lhe ajudar nessa questão que é uma das mas importantes num make, afinal que make fica bonito e charmoso sem um blush? Então continuem lendo que abaixo vai ter a maneira certinha... ;P

       
                                                                     APLICAÇÃO
  
 - O blush deve ser aplicado no sentido da maçã do rosto em direção as orelhas, com movimentos leves e circulares. O pincel tem que ser grosso pra espalhar o blush direitinho e da um certo esfumado pra não ficar marcado. Ele tem que ser bem superficial meninas, então 2 a 3 toques com o pincel no produto já ta bom se não fica demais. O blush é usado pra da uma aparência saudável nas maçãs do rosto, então após aplicar o produto no pincel da uma leve batidinha antes de passar no rosto pra ficar mais natural ainda... 

                           

                                                               O TOM CERTO

                                               A melhor opção de blush para sua cor de pele.

- Pele Branca: São recomendados os tons rosados.
- Pele Morena: Rosa também, mas deve ser mais escuro.
- Pele Negra: É melhor usar rosa-escuro.
- Pele Amarela: Fica ótimo com o blush marrom ou rosa.

E é isso meninas, espero ter ajudado vocês mas uma vez. Espero que gostem e usem a dica... BEIJOOOOS : * 
                               

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Carioca da gemaaaaa, tenho 17 aninhos e sou MUITO, MEGA, HIPER vaidosa. Eu sou apaixonada por maquiagem e quero seguir essa profissão, amo blogs e amo assistir tutoriais, sou muito eclética quando ao meu estilo, eu curto de tudo um pouco haha... Criei o blog com intuito de dividir com vocês tudo o que eu gosto e faço, ainda estou começando mas darei o meu melhor aqui. Espero que gostem, beijinhos! s2