quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Olha a caveira aí...

    Bom meninas como vocês sabem está super em alta as caveirinhas... Elas estão em anéis, roupas, sapatos e tudo o que você imaginar e hoje eu venho falar delas. Gente, eu acho muuuuuuuito tipo::: MUUUITO fashion e eu uso. Tenho cordão, blusas etc. A minha mãe não gosta muito não mas ela deixa eu usar (menos mal) rs.

                                                       Aí eu venho falar primeiro desses anéis...
                                               
Achei super fofos gente. Essa foto eu achei em um blog mas eu tenho um SUPER parecido com ele e eu comprei em Madureira - Rj, pra quem mora no rio e conhece foi numa lojinha em frente a C&A de lá. Eu não sei se ainda tem, porque quando eu comprei a moça tinha acabado de por na estante e tipo foi muita sorte porque todo mundo pulou em cima kkkk.


                                                              Agora vamos as camisas...
                                            


                     Eu gosto bastante de blusas assim, larguinhas e caídas com um shorte fica ótimo.

                                                                        Desse tipo aqui...
                             
                                               


 Eu gosto muito também, cai bem com shorte e saia pra sair na noite ela tá perfeita demais gente, em breve eu terei a minha rs


    Então é isso aí meninas, abuse e use nas caveiras é incrível look com elas... Beijos até a próxima! ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Carioca da gemaaaaa, tenho 17 aninhos e sou MUITO, MEGA, HIPER vaidosa. Eu sou apaixonada por maquiagem e quero seguir essa profissão, amo blogs e amo assistir tutoriais, sou muito eclética quando ao meu estilo, eu curto de tudo um pouco haha... Criei o blog com intuito de dividir com vocês tudo o que eu gosto e faço, ainda estou começando mas darei o meu melhor aqui. Espero que gostem, beijinhos! s2