quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Quartetos Max Love

 Olááááá, queridas leitoras... Tava sumidona né? Pois então eu tava sem câmera nenhuma,  então não tava
dando pra eu postar o que eu queria, mas agora eu consegui uma. Na verdade não é câmera é do meu
celular, a imagem não é lá grandes coisas mas da pra vocês verem tudo direitinho ok? Então chega de papo
e vamos ao que interessa...

   
         Bom meninas essa semana eu descobri uma marca "nova" de maquiagem... Disse nova porque eu ainda não tinha conhecido e tals, mas enfim, eu olhei e experimentei e fiquei LOUUUUUCA pela pigmentação que por sinal é muita boa meninas, pra uma marca barata como ela é MARAVILHOSA rs...
Aí gente eu comprei e já usei e AMEI, já fiz até um make e ficou mega linda *--*. E chega de papo denovo e vamos amostrar e falar desses quartetos...


Bom são dois, o número 1 é o da direita e o número 2 é o da esquerda... Pois é, depois que eu tirei a foto e montei tudo que eu fui ver a numeração D: kkkkkk, mas ok... 


O número 1 que é esse acima, contém as cores: Preto, dourado, verde musgo e verde lima conforme a numeração na foto... Eu AMEI AMEI o preto meninas, da pra fazer aquele olhão preto perfeito rs, as outras cores também são maravilhosas e super pigmentadas, da pra fazer um make perfeito pro dia e pra noite sabendo usá-las... 


Agora esse acima é o número 2, que contém as cores: Roxo, lilás, rosa cravo e rosa magenta conforme a numeração na foto também, e fica perfeito usá-las pra um look balada gente *oo* rs.

E pra finalizar meninas, eu comprei elas numa farmácia perto da minha casa, mas creio que deve ter em outras lojas e na internet também... E então é isso fofas espero que gostem e comprem porque realmente vale a pena. Até a próxima!!


BEIJOOOOOOOOOOOOS :**


                                                                                               Thayza Rondon : ) 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Carioca da gemaaaaa, tenho 17 aninhos e sou MUITO, MEGA, HIPER vaidosa. Eu sou apaixonada por maquiagem e quero seguir essa profissão, amo blogs e amo assistir tutoriais, sou muito eclética quando ao meu estilo, eu curto de tudo um pouco haha... Criei o blog com intuito de dividir com vocês tudo o que eu gosto e faço, ainda estou começando mas darei o meu melhor aqui. Espero que gostem, beijinhos! s2